sábado, 15 de março de 2008

14 de março!!!

Em 14 de março, nasceram Albert Einstein, o poeta Castro Alves, a imperatriz brasileira Teresa Cristina Maria de Bourbon, o cineasta Glauber Rocha...
.
Foi também em 14 de março, em 1840, que o papa Pio IX promulgou a constituição em Roma, mesmo dia em que o governo soviético, desta vez em 1918, se instalou no Kremlin em Moscou. Foi também o dia que Sérvia e Montenegro deixaram, em 2002, a Iugoslávia se tornar passado.
.
No Japão, 14 de março é o dia dos namorados, na Irlanda, é o dia das sereias. No Brasil, comemora-se o dia nacional da poesia.
.
Aqui, em meu coração, foi dia de festa, porque minha sogrinha fez aniversário. Com seus olhinhos doces e jeitinho tímido, esconde uma fortaleza de mulher disfarçada na fragilidade meiga que conforta e conquista aos que por sua vida passam. Ela me deu o presente da minha vida, trouxe ao mundo a minha melhor chance de amar alguém, e por tudo isso, não tenho palavras para agradecer. Este dia é muito especial para mim, graças a você!
.
Izaura, te desejo toda a felicidade do mundo!
.
Parabéns!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Amor, fiquei muito emocionada com a sua homenagem a minha mãe...através do seu olhar atencioso e sensível descreveu com muita propriedade e delicadeza a sua sogrinha. Me sinto uma previlegiada em ter ao meu lado uma pessoa especial, linda e com quem pretendo compartilhar a minha vida para sempre. Obrigada por trazer alegria, paz e amor para o meu coração. Te amo!

Júnia