quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dilma Roussef em campanha pela presidência

Como dizem os ditados, "quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado do vizinho" e "o mundo dá voltas", quem não se lembra do apagão que ocorreu em 2001, no governo anterior? E quem não se lembra do quanto o episódio foi utilizado como trampolim pelo governo atual para angariar votos?

Pois bem, jogaram pedra no telhado dos outros, mas o mundo da voltas e há apenas duas semanas a postulante à candidatura à presidência pelo PT, a atual ministra Dilma Rouseff, se gabou do "planejamento" do governo atual comparando novamente com o governo anterior, bem como ressaltou os investimentos feitos para dizer que o Brasil estava salvo de novo apagão. (Veja matéria clicando aqui).

Então veio a realidade, a fatalidade, os fatos, e ontem, surpreendendo a todos, meio Brasil ficou às escuras. Hoje, pela manhã, a ministra não quis se pronunciar a respeito de suas declarações. Com certeza, por estar em campanha, na hora do mal feito entra outra figurinha para explicar o inexplicável.

É, meus amigos, a ministra mostrou que está em campanha, escondeu sua metralhadora dentro do armário e se armou da cartilha de marketing eleitoral do PT. Ao invés de balas perdidas, rajadas de palavras para tentar vender sua imagem. Seguiu à risca os mandamentos, entre eles o de que o importante é falar bastante, não importando se é verdade ou não. O que vale é a imagem, não são necessários projetos, muito menos realizações. Desta feita, deu com os burros n'água. Que outros desmascaramentos se repitam!

Eta cambada... Pobre Brasil, mescla de oportunistas e tolos... Que lástima!


Nenhum comentário: