domingo, 17 de maio de 2009

Contagem Regressiva

De hoje a 12 de junho, o blog recebe um banner com uma contagem regressiva. A marcação da data se refere ao nosso projeto (eu e minha esposa) de morarmos em Toronto por pouco mais de três meses, quando cuidaremos de aprimorar nosso inglês e absorvermos ao máximo a cultura e a experiência sobre o modo de vida no Canadá.

O coração bate mais forte a cada dia que se aproxima da viagem, os preparativos sendo minuciosamente cuidados, com muito carinho e empenho, diga-se de passagem, para a realização deste sonho. A todos que tem nos apoiado neste projeto, somos muito gratos desde agora.

Aos que se assustaram com nossa coragem e ousadia, ou aos que se sentem apreensivos e preocupados com a magnitude de nossa decisão em momento tão complexo de nossas vidas, queiram por favor baixar as guardas e compartilharem conosco a oportunidade que a vida nos deu de vivermos nossos sonhos, aprendermos e crescermos com eles. Lembro também (e principalmente), que a não proeficiência na lingua inglesa tem sido uma barreira em minha carreira, obstáculo que, em razão deste projeto, está com seus dias contados.
E afinal, projetos e sonhos alinhados, oportunidade à vista, há que se reconhecer que a vida é uma só!

Um comentário:

Angela Porto disse...

Querido,

Digam o que disserem, façam o que fizerem, trata-se do desejo e da coragem de viver... e viver não é sentido, não é direção apenas, nem estratégia, a não ser do desejo. Não quer dizer que o desejo não faça malandragens, nem nos coloque em dificuldades. Não se trata de bem nem de mal, trata-se de escolhas...que com certeza você vai bancar.Viver os sonhos, a meu ver, não é bem a expressão. Os sonhos já indicam a causa de nossa ousadia. Talvez seja importante chegar ao que causa o sonho, ou ao que calça o sonho. Estou, eu mesma, em uma viagem semelhante, aqui mesmo onde um sonho se esvazia, mas não a causa dele! Vida boa pra vocês!!! Transmita isso à Paula!