sexta-feira, 20 de junho de 2008

Sopra o apito, dá o grito e parte para o abraço!

Em cinco anos muita coisa pode acontecer. Principalmente para aquelas pessoas que não esperam, mas que fazem questão de fazer acontecer. Cinco anos! Dá para dar uma senhora guinada na vida, mudar os rumos, os ares, ampliar os horizontes de tal forma, e com tamanha intensidade, que olhar para trás às vezes pode assustar.

Fazer direito é fazer bem feito! É se imbuir de correr atrás do desejo com todas as forças, é laçar a vida pelo chifre, domar o cansaço, lapidar a alma, refinar o senso crítico e imprimir o ritmo dos sonhos na realidade, para o mundo todo aplaudir de pé. É se entregar por inteiro a uma causa e não se deixar vencer pelos tantos acidentes de percurso que testam a perseverança e que trazem, dentro deste valioso troféu, um sabor todo especial e único, que só quem derrama as lágrimas sem se curvar tem o privilégio de conhecer.

Meu Beija-Flor, companheira dos meus sonhos, por detrás de sua beleza frágil e rara, você carrega uma força de vontade tal que talvez não tenha se dado conta de que seu exemplo de dedicação às suas crenças ensina e orgulha aos que estão à sua volta. E por poder acompanhar os seus passos, sentir de perto todo o brilho das suas conquistas, sou eternamente grato, porque estou de mãos dadas com você por todo o seu caminho.


Fazer bem feito é fazer Direito! Você fez, você aconteceu, o que era um sonho se tornou realidade, graças a você! Então, agora é a hora de comemorar:

- Sopra o apito, dá o grito e parte para o abraço!

Parabéns, amor! Me orgulho muito de você!


2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de ver, em lindas e suaves palavras, bem postadas, bem distribuidas, bem delicadas palavras,a ode à mulher amada, por um cavalheiro e seu amor cortês. Bons ventos os levem, os dois, nesta vida tão cheia de percalços e também, como se vê, de boas notícias! Bons ventos os tragam a nós, que temos a ventura de conviver com tal carinho!

a disse...

Tenho certeza que o sucesso do Beija-flor, foi alcançado além de seu indiscutível esforço em fazer Direito, também à forte, confiante, sensível, calorosa e amiga companhia de seu amado...

Parabéns aos dois...
Um grande abraço