segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Por que um blog? - Rodrigo Palhares

Plagiando os ditos da minha avó, eu andava mesmo procurando uma “sarna para coçar”. A vontade de escrever era antiga, sempre carreguei comigo o desejo de publicar alguma coisa, e até onde me dispus a me analisar, expressar desta forma sempre me agradou mais.

Não sou dessa geração que nasceu com um ipod num bolso e um notebook debaixo do braço, mas dou meus pulinhos, aprendo até rápido sobre os benefícios que a tecnologia proporciona. E parece que esse negócio de blog está querendo me contaminar também. Uniu o “útero ao agradável”! Não tenho o que escrever, mas quero escrever! Não é essa a razão da existência de um blog? Na era da individualidade e do egoísmo, alguém teve a brilhante idéia de abrir um espaço para documentar coisas que só o próprio autor perderia seu tempo lendo. Então estou entrando no clima, me auto-denominando blogueiro, iniciando a representação de um monólogo para um leitor só, que aprende e apreende em seu solitário desabafo, expresso pelas vozes de um teclado.

Então é isso, Petitesse vai reunir com brevidade um bocado de falta de assunto para todos, mas contemplará o que me der na telha escrever. Um pouquinho de tudo que ajudar a alimentar o meu ego, por mais idiota que essa idéia possa parecer, vai se aglutinar nesse endereço.

De qualquer forma, seja bem vindo!

2 comentários:

Angela Porto disse...

Querido,
Somos todos plagiários, desde os sonhos que nos geraram, no útero, até a linguagem que nos precedeu! Que bom que escrever os ditos e os não ditos são uma forma, esta própria, de dizer algo...Parabéns!Por que petitesse? pequeno sujeito? francês? esse ...Escreva mesmo!!!

Anônimo disse...

Oiie ;# DAD.! mtu legal akieeh, seu bolg! nunk pensei que meu pai podia querer ter um! pq pensava qi era p/ adolescente [Y] heueheue=* mas jah qi vooc fez... to comentando! akieh com as cores do nosso timão! fotos de maceió! DAD.! superlegaal! amanha a gent si veeh, DAD..!!
beeeeeeeeijoO;* Sua filhaa=*
I LOVE YOU... foreverment=*