O charme de Woodbine está presente no jeito de curti-la. O que senti lá foi que se faltam ondas ao grandioso Lake Ontario, sobram ares de paz e leveza.
E os biquinis??? kkkkk... Com a lycra de um biquini daqui dá para produzir uns 15 biquinis brasileiros dos mais comportados e discretos. Mas como diz o ditado, se o que é bonito é que deve ser mostrado, melhor deixar os biquinis daqui do tamanho que estão... Tentei tirar umas fotos, mas era tão assustador que preferi poupá-los da cena.
Enfim, tinha programa para todas as idades. Por exemplo, as pessoas com cachorro tinham uma área cercada para soltar a guia dos bichinhos e deixá-los curtir a praia também. Para a turma da terceira idade, havia um belo campo de bocha. Ontem, feriado por aqui (Canada Day), no campo de bocha havia pelo menos 3000 anos distribuídos em no máximo uns 20 corpos, todos uniformizados, de vermelho e branco, carregando largos e incontidos sorrisos por entre tantas rugas e peles... Felizes, felizes e felizes! Se alguns dizem que por conta do clima o Canada não é um bom lugar para se viver, a julgar pela alegria desses velhinhos, me pareceu um excelente lugar para morrer!
Resumindo, Woodbine é um programa leve e de astral elevado, desestressante. Seria altamente recomendável a qualquer brasileiro recém chegado a Toronto no verão para começar a sentir na veia o estilo de vida daqui.
Um comentário:
Que bom tudo tem dado certo para vcs, alem de estarem curtindo bem o primeiro mundo.
Postar um comentário